Age of Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HU - Tanatôtoni -Em Uso

Ir para baixo

HU - Tanatôtoni -Em Uso Empty HU - Tanatôtoni -Em Uso

Mensagem por Pluto Kohler Sex maio 22, 2015 9:42 pm

TANATÔTONI
Habilidade de usar a pintura para salvar, vulgo matar, as coisas pintadas usando o próprio sangue.
HU - Tanatôtoni -Em Uso Tumblr_m83mefMCDG1qm4tnso1_500

Nv. 1
Obra de Arte: Habilidade de pintar qualquer coisa viva e a mesma ficar paralisada. Gasta-se 10MP

Nv. 2
Fluidez: Habilidade de pintar extremamente rápido, como num piscar de olhos.

Nv. 5
Arte Morta: Neste nível, o jogador, ao pintar um quadro ou fazer um esboço de qualquer coisa, tudo o que for planta ou o famoso arte morta, realmente apodrece e morre. O detalhe é, o desenho deve ser feito com o próprio sangue. Gasta-se 5HP e 10MP para a habilidade surtir efeito.

Nv. 10
Fauna Morta: Neste nível, o jogador, ao pintar um quadro ou fazer um esboço de qualquer coisa, além do mundo vegetal, pequenos animais também perecem e morrem. O detalhe é, o desenho deve ser feito com o próprio sangue. Gasta-se 10HP e 20MP para a habilidade surtir efeito.

Nv. 15
Ferrugem: Neste nível, o jogador, ao pintar um quadro ou fazer um esboço de qualquer coisa, além do mundo vegetal e pequenos animais, objetos enferrujam, apodrecem e se desfazem. O detalhe é, o desenho deve ser feito com o próprio sangue. Gasta-se 10HP e 10MP para a habilidade surtir efeito.

Nv. 17
Necro-Hemato: O sangue do jogador é uma finte de veneno mortal. O rubro vivido é substituído por uma tinta negra. é extremamente mortal e uma simples gota pode necrosar e fazer partes do corpo de outra pessoa cair.

Nv.19
Pintura Emocional: Habilidade de captar uma emoção através de uma pintura e trazer o peso desse sentimento à outra pessoa alvo. Essa habilidade causa grande melancolia e extrema tristeza a quem vê. É quase um sentimento de culpa e pode ser que o alvo queira se matar. O jogador pode manipular um pouco da saudade, depressão e tristeza dos corações humanos e com um pesar extremamente grande. Se a inteligencia do usuário por maior, o alvo perde 50% do HP e MP por turno, até que se finde. Gasta-se 30HP e 60MP

Nv.21
Paraíso: Também é possível pintar imagens reflexivas do céu para trazer paz, serenidade e salvação para todos os que creem no que veem (sim, elas morrem se desejarem assim) Não há gasto de MPs para isso, apenas uma convicção certa de quem vê o quadro glorioso. Para que dê certo, é preciso me convencer que a morte é a melhor coisa que há. Me convença de que é a única solução para a paz.

Nv. 25
Retrato: Neste nível o jogador, ao realizar um retrato de uma pessoa e mostrar para o alvo, a mesma sente sua própria alma e morre. A pintura deve ser feita com sangue e gasta metade do HP e MP. Para um grupo maior de pessoas, gasta-se todo o MP e 75% de HP.
Pluto Kohler
Pluto Kohler

HU - Tanatôtoni -Em Uso PBrD78l

Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/04/2015

Ficha
AP: 1000
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos