Age of Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HU - Assassinato Irrestrito - Em Uso

Ir para baixo

HU - Assassinato Irrestrito - Em Uso Empty HU - Assassinato Irrestrito - Em Uso

Mensagem por Pluto Kohler Ter Nov 10, 2015 3:45 pm

ASSASSINATO IRRESTRITO
Habilidade de matar seja o que for, independente das condições físicas ou psíquicas do alvo
HU - Assassinato Irrestrito - Em Uso Tumblr_n2r2b9FBFR1s0myp3o1_400

Nv. 1
Omnislayer: Habilidade de matar qualquer coisa. Ou seja, o usuário consegue atingir com exito espectros, fantasmas, seres de outros mundos, de outras dimensões, coisas impenetráveis, invisíveis, laços de amizade e por ai vai. Os olhos do usuário brilham em dois tons, azul e verde e são luminescentes.

Nv. 2
Apático: Habilidade de não sentir remorso ou a dor de outro ser. Isso possibilita o usuário a matar sem pena, não importa o quão próximo o alvo é de você, ou se ele tem família ou não.

Nv. 4
Assassinato de energia: Habilidade de destruir golpes elementais com seu poder de assassinato. Gasta-se 15MP para cancelar ataques elementais do oponente.

Nv. 6
Lâmina Dimensional: Habilidade de atingir outro ser, mesmo que o alvo suma num looping dimensional (teletransporte, por exemplo). É como se seu ataque não errasse. Se um oponente usar um portal dimensional, você poderá o mesmo método para alcançar o alvo. Gasta-se 30MP

Nv. 8
Destruição Temporal: Habilidade de não ser impedido pelo tempo ou gravidade para alcançar seus objetivo, que é matar alguém.

Nv. 10
Instinto Assassino: Habilidade de converter sua defesa em ataque e sua resistência em força. Dessa forma se tornando eficaz em seus golpes.

Nv. 12
Morte Sentimental: Habilidade de assassinar os sentimentos de uma pessoa por outra, assim como laços de amizade ou outro sentimento. Gasta-se 20MP

Nv. 15
Destruição de Sentidos: Habilidade de assassinar um sentido do alvo de forma permanente. Gasta-se 70MP.

Nv. 17
Assassinato Memorial: Habilidade de matar uma memória ou um conhecimento de um alvo, fazendo o mesmo se esquecer completamente de algo ou alguém. Gasta-se 50MP

Nv.19
Penetrante: Habilidade de penetrar qualquer coisa, por mais resistente que seja.

Nv.23
Assassinato de Qualidades: Habilidade de destruir a personalidade de uma pessoa, ou seja, ao usar essa habilidade o alvo perde uma de suas qualidades para sempre. Gasta-se 100MP

Nv. 25
Sem Efeito: Habilidade de não sofrer consequência alguma quando estiver efetuando uma missão nutra realidade, seja sonho, ilusão, um mundo particular ou irreal.
Pluto Kohler
Pluto Kohler

HU - Assassinato Irrestrito - Em Uso PBrD78l

Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/04/2015

Ficha
AP: 1000
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos